domingo, 22 de abril de 2012

Nomes de cantores sertanejos

Cantor sertanejo universitário Michel Teló
Atualmente, o sertanejo universitário está entre os estilos musicais mais ouvidos pelas pessoas. Músicas deste gênero aparecem frequentemente nas paradas de sucesso de todo o país.
As músicas do sertanejo universitário, geralmente falam sobre alguma traição ou desilusão amorosa, as quais muitas vezes fazem com que as pessoas se identifiquem com as mesmas. Diversos cantores representam o sertanejo universitário, e a cada dia que passa surgem novos cantores para representar este gênero.
Antigamente, era bastante comum ouvirmos as pessoas criticarem as músicas sertanejas, as quais falavam somente de coisas que aconteciam com as pessoas do campo (sertanejo raiz). Posteriormente, surgiu o sertanejo romântico, que falava bastante de amores e desilusões. Mais tarde, aconteceu uma “fusão” dos dois estilos, o que originou o sertanejo universitário, o qual está em destaque entre os outros estilos musicais.
Assim como o sertanejo universitário, músicas dos outros estilos musicais (rock, samba, pagode, MPB, funk, black, bossa nova) também são muito ouvidos pelas pessoas.
As músicas do sertanejo universitário são pedidas constantemente nas rádios de todo o país, as quais são representadas nas vozes de diversos cantores. Existem muitos cantores que representam esse gênero musical aqui no Brasil. Abaixo segue uma lista com os nomes dos principais cantores do sertanejo universitário:

Melhores cantores

- Maria Cecília e Rodolfo.
- João Bosco e Vinícius.
- Fernando e Sorocaba.
- Michel Teló.
- Luan Santana.
- Jorge e Mateus.
- Marcos e Belutti.
- Zé Henrique e Gabriel;
- César Menotti e Fabiano.
- Guilherme e Santiago.
- João Neto e Frederico.
- Victor e Léo.
- Gusttavo Lima.
- João Carreiro e Capataz.
- Daniel.
- Leonardo.
- Zezé Di Camargo e Luciano.
- Gino e Geno.
- Gian e Giovani.
- Chitãozinho e Xororó.
- Teodoro e Sampaio.
- Hugo e Thiago.
- Sérgio Reis.
- Hugo Pena e Gabriel.
- Edson e Hudson.
- Rick e Renner.
- Bruno e Marrone.
- Eduardo Costa.
- Humberto e Ronaldo.
- Milionário e José Rico.
- Cézar e Paulinho.

Ai se eu te pego – Michel Teló


Férias em Salvador – Fernando e Sorocaba


Amo noite e dia – Jorge e Matheus


VN:F [1.9.17_1161]
 
 

3 comentários:

  1. oi tudo bem me chamo eliana tenho 46 anos estou com depressão
    profunda .sabe nos meus imail ja pedir ajuda mais de 500 empresas 77
    deputados sempre a mesma resposta não eu moro em lugar que estou
    precisando de uma caixa grande para colocar agua aqui a agua o
    caminhão e que coloca luz e no gato ja tentei suicidio 5 vezes eu não
    conheço a palavra felicidade minha casa não tem muro falta falata 3
    janela 3 portas e fazer uma reforma tenho um filho que chama pedro
    adora estudar minha vida e triste demais .olha peço vc com amor e
    carinho vc que ler este imail faça com que chega nas mãos certa que
    deus ilumine vc e te proteja muito que deus abençõe muitol me da uma
    esperança quando chove molha muito meu tel 031 98955
    8958obrigado.consequir trabalho para começar em junho mas como vou
    deixar meu filho aqui sem janela e tivessemuro.me ajude com alguma
    coisa agradeço de coracão.eu morava com minha avo ela foi morar com
    deus e minha familia eu não conheço.me ajude por favor

    ResponderExcluir