domingo, 22 de abril de 2012

Jorge e Mateus podem se separar                                                                                                                   
Divulgação
jorge e mateus

Depois do Jammil e Uma Noites, corre à boca pequena no meio musical que a próxima banda que se separará é na verdade uma dupla sertaneja: Jorge e Mateus. Segundo informações, os dois ficaram ricos com o estilo e, agora, Mateus quer seguir carreira no rock and roll, ritmo que realmente gosta. Jorge acharia um novo parceiro ou seguiria no solo, no sertanejo.

Impasse no Conexão Vivo

O Conexão Vivo está correndo o risco de perder os palcos da Barragem Santa Lúcia nos dias 14 e 15 de Maio. Os shows no local seriam gratuitos. Haverá na próxima segunda uma reunião no Ministério Público para resolver o impasse. A organização do evento está se mobilizando para garantir a realização dos shows. Segundo um dos organizadores, Maurílio Lima, mais conhecido como Kuru, “foi dito que estamos realizando um ‘evento festivo’ em região de grande risco social e que isto poderia ampliar os índices de violência no entorno. O posicionamento vem da PM. Não concordamos. É a primeira vez que vejo cultura provocar violência”.

Empresa mineira destaque

A Vilma Alimentos, indústria mineira que é a maior da América Latina no setor de pré-misturas, foi o destaque do Troféu Gente Nossa Fornecedores, oferecido pela Associação Mineira de Supermercados (Amis). Conquistou premiação máxima nas categorias “Insumos de Padaria”, “Massas”, “Lançamento do Ano” e “Refrescos”.

Nova cervejaria

Uma nova unidade da cervejaria Devassa será aberta em BH, na Rua Marília de Dirceu, em Lourdes – dos mesmos sócios da casa na Getúlio Vargas, que estão investindo cerca de R$ 1,5 milhão. O local terá capacidade para 140 pessoas. Previsão para a inauguração é para 13 e 14 de junho para convidados e 15 de junho para o público.

Devir Arte Cinema

Começou nesta sexta, no Juçara Costta Espaço de Arte e Vida, a primeira edição do “Projeto Devir Arte Cinema”, atividade que promoverá, mensalmente, sessões comentadas de longas-metragens. O filme de estréia é “21 Gramas”. Após a exibição, haverá um bate papo com a psicóloga Alzira Lima e a psicanalista Luciana Brito.

Carreira solo

A cantora Michelle Andreazzi (foto), conhecida pela atuação como vocalista da banda Capim Seco, estreia carreira solo em BH, na próxima terça, no Conservatório UFMG. O show “A Cantadeira” integra a programação do projeto “Para Todos” e traz no repertório interpretações de grandes nomes da MPB.

Mitch LJ na Moulin Rouge

O DJ residente do Niki Beach Saint Tropez, Mitch LJ (foto), foi confirmado como atração principal da festa Moulin Rouge, no próximo dia 28, no Jardim Canadá. LJ é um nome badalado, autor dos hits “Let The Love Shine” e “One People”. O belo-horizontino Pedrão Meirelles completa o line-up.

Dança esportiva

Belo Horizonte recebe, no próximo dia 14, pela primeira vez, o 1º Open Minas de Dança Esportiva. Na Pampulha. O torneio inédito seguirá as regras da Federação Internacional de Dança Esportiva (IDSF). A modalidade já foi tema de diversos filmes de sucesso, como “Vem Dançar Comigo”, “Dança Comigo” e “Vem Dançar”.

BH Music Station

A produtora Nó de Rosa confirmou a realização da 5ª edição do BH Music Station para o mês de junho. O projeto leva atrações e performances culturais e artísticas para estações de trem em Belo Horizonte nas madrugadas de domingo. As apresentações serão, simultaneamente, em três espaços, com embarque na Praça da Estação.

Lulu na Camarim

Agenda de festas nesta sexta quente na cidade, com destaque para a balada especial de dois anos do projeto Camarim, na Serraria Souza Pinto. Lulu Santos é o nome da noite. As outras atrações são o trio Audiolike, DJ Jota P. e o consagrado MC Leozinho, que participou da última edição Funk da festa, este ano.

- O rapper mineiro Renegado está na Europa: já fez dois shows em Madrid e na próxima semana se apresenta em Londres – dia 12, no evento Favela Chic, e dia 13, no Passing Clouds.

- O Nelson Bordello, um dos espaços mais charmosos da noite de Belo Horizonte atualmente, no Complexo da Praça da Estação, oferece hoje uma balada de brega, com o DJ Capitão Ingrato.

- Roberto Noronha Filho se licenciou por 60 dias da Presidência do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau. Ele será substituído por Roberto Luciano Fagundes, que também preside a ACMinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário