domingo, 22 de abril de 2012

Bomba: Morena seria o motivo da briga entre Zezé e Luciano

Morena amiga de Zezé teria causado a briga. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo /Futura Press
Morena amiga de Zezé teria causado a briga
Uma morena chamada Graciele teria sido o motivo da briga entre os irmãos Zezé di Camargo e Luciano. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo a publicação, ela mora em Alphaville, em São Paulo, e é amiga de Zezé há cinco anos.
Essa proximidade incomodaria Luciano e sua mulher, Flávia Fonseca, que não teria aceitado que ela frequente bastidores de shows. Segundo a publicação, a morena também estava em Curitiba na noite em que os dois discutiram. Zilu, mulher de Zezé, teria viajado para Miami e recebido o apoio dos filhos, principalmente de Wanessa.
Entenda o caso
No último dia 27 de outubro, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local.
Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012.
Depois do ocorrido, na manhã do dia seguinte, Luciano foi internado na UTI do hospital Santa Cruz, ainda na capital paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário